Eurovision 2023 em uma poesia

O texto abaixo é uma poesia onde faço referências a diversas canções do Eurovision 2023 com poucos versos meus, para dar liga no texto. Aproveitem!

Eu não queria ser um soldado
Mas o destino me chamou
"Você irá proteger a coroa da minha irmã" disse o rei
Ela era a rainha dos reis de toda Escandinávia
Antes de partir meu superior me chamou
"Você terá duas vidas a partir de agora, me prometa que ficará tudo bem!"
Serei Edgar e Andrew
Antes de partir ouvi alguém chamando por Edgar perto de mim, logo exclamei "Quem diabos é Edgar?"
Vi muito sangue e glitter, mas com a força de unicórnios sobrevivi.

E essa foi minha jornada pela guerra travada em Liverpool no Eurovision 2023.


Referências
1o verso - Suíça (Waterguns - Remo Forrer)
3o - Tchéquia (My Sister's Crown - Vesna)
4o - Noruega (Queen of Kings - Alessandra)
6o - Itália e Austrália (Due Vite - Marco Mengoni e Promise - Voyager)
7o - Chipre (Break A Broken Heart - Andrew Lambrou)
8o - Áustria (Who The Hell Is Edgar? - Teya e Salena)
9o - Alemanha e Israel (Blood & Glitter - Lord of The Lost e Unicorn - Noa Kirel)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review de Álbum #1 - Tupi Or Not Tupi do Fabio Brazza

Review de Álbum #2 - Spin The Globe do Connor Price

Eurovision para iniciantes